Por: Fonte: G1 Campinas
27/11/2022
10:00

O homem preso em Jaguariúna (SP) suspeito de matar a facadas a ex-namorada em Espírito Santo do Pinhal (SP) na madrugada deste sábado, dia 26 de novembro, invadiu uma farmácia de manipulação da vítima para levar R$ 14 mil antes de fugir, segundo a Guarda. A ligação dele com o crime foi descoberta após a corporação encontrar comprovantes do estabelecimento junto com o dinheiro nos bolsos do homem.

O crime ocorreu na região central de Espírito Santo do Pinhal. A vítima é Mara Peloso, de 54 anos, e ela é sobrinha do ex-prefeito de Alfenas Maurílio Peloso. Ela será enterrada na cidade neste domingo.

O suspeito preso é A.S.P, de 40 anos. Segundo parentes, o casal teve um relacionamento por quase dois anos, e o término já havia ocorrido há três anos. No entanto, ele teria ido posteriormente à casa da mulher para ameaçar e extorquir dinheiro.

O caso

Segundo a Guarda Municipal de Jaguariúna, o homem inicialmente parou em uma rodovia no trajeto após ficar sem combustível no veículo. Ele alegou que passava mal e, por isso, foi levado até a UPA da cidade.

Na unidade de saúde, ele entrou em surto, deixou o local em seguida e tentou roubar um carro nas proximidades, diz a corporação. Ele foi preso ao ser achado sentado na calçada com o dinheiro.

O suspeito foi levado para a delegacia de Jaguariúna. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para saber como o caso foi registrado e para onde o suspeito foi levado, mas não houve resposta até a última publicação desta reportagem.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78